Condições de Venda

As transações de produtos realizadas na nossa Loja estão sujeitas à legislação portuguesa e regulam-se pelas seguintes condições:

Compra e venda

Os Produtos são apresentados no Website com um descritivo que permite ao Comprador conhecer as respetivas características essenciais e o seu preço;

O Comprador seleciona o(s) Produto(s) que pretende comprar;

O Comprador confirma a sua escolha de Produto(s) e toma conhecimento e aceita as presentes CGV por um clique de validação;

O Comprador recebe uma mensagem de e-mail a confirmar a aceitação da sua encomenda. 

No entanto, o contrato de compra e venda celebrado entre o Comprador e o Vendedor fica sujeito à condição resolutiva da disponibilidade do Produto.

O Vendedor é informado que um ou mais Produtos que colocou em linha foi objeto de uma encomenda;

Poderão ocorrer erros. Assim, sempre que se constatar a existência de um erro no preço ou na descrição de um produto que tenha sido objeto de encomenda, a 

ICETONE.NET contactará o comprador com a brevidade possível, tendo em vista o cancelamento da referida encomenda e o reembolso dos montantes que eventualmente 

tenham sido entretanto pagos pelo comprador. Em alternativa e caso tal seja possível, poderá também o Comprador, depois de devidamente informado das corretas condições de compra, optar pela confirmação da encomenda efetuada.

Caso o mesmo Produto seja objeto de uma encomenda por vários Compradores ao mesmo tempo, e em função da disponibilidade deste Produto, este será vendido ao primeiro Comprador que registe e pague a sua encomenda. A encomenda submetida pelos restantes Compradores será anulada;

Uma vez a encomenda validada ou confirmada pelo Vendedor, é enviada uma comunicação ao Comprador (mensagem de correio eletrónico, SMS ou outra) para o informar do envio ou cancelamento da encomenda;

Em caso de confirmação total ou parcial da encomenda pelo Vendedor, a condição resolutiva que integra o contrato de compra e venda celebrado entre o Comprador e o Vendedor não se verifica, assumindo deste modo o Vendedor o compromisso definitivo de enviar a encomenda no prazo previsto. Nesse momento, o valor da encomenda será debitado, excetuando-se os casos em que o pagamento foi realizado previamente (nomeadamente através de referência Multibanco, Payshop, MB Way ou outro).

Na ausência de confirmação da disponibilidade do(s) Produto(s) no prazo previsto no ponto 6) supra, o contrato celebrado entre o Comprador e o Vendedor é automaticamente resolvido e cada uma das Partes fica desonerada das suas obrigações. No entanto, só o contrato relativo à venda do(s) Produto(s) não disponível(veis) fica abrangido por esta resolução.

Em caso de confirmação da disponibilidade de todos ou de parte dos Produtos encomendados pelo Comprador, os referidos Produtos são expedidos pelo Vendedor.

O Comprador deve confirmar:

Recepção do(s) produto(s),

Conformidade do(s) mesmo(s) (conformidade de produto entende-se que corresponde ao que foi encomendado)

Estado de produto (que corresponde ao descritivo no Website no momento da aquisição) na "Minha Conta". Na falta de confirmação, o 

Produto presume-se recebido conforme e em bom estado no prazo de 21 (vinte e um) dias a contar da data da respetiva expedição. 

Preço e Pagamento

O preço é indicado em euros com todos os impostos e taxas incluídos na ficha descritiva, mas com exclusão das despesas de entrega, sendo estas acrescentadas antes da validação da encomenda.

Modalidades e despesas de envio

A ICETONE.NET colocará à disposição do Comprador diversas modalidades de entrega, a definir em função dos Produtos.

A modalidade, prazos e despesas de envio serão escolhidas pelo Comprador no momento da compra.

Devoluções e Reembolsos

Sim! Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto na seguinte condição:

Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;

Como posso devolver um produto?

Se pretender devolver o produto entre em contacto com a nossa equipa de suporte e teremos todo o prazer em ajudar.

info@prendinha.pt

Como e quando serei reembolsado por uma devolução?

O reembolso dos produtos devolvidos será efetuado depois de recebidos os produtos e da validação dos mesmos pela nossa equipa.

O ESTUFAS.PT vai assegurar que esta validação seja célere e justa. 

Será reembolsado num prazo de 7 dias a 15 dias por transferência bancária.

Todos os encargos inerentes à Devolução ficam a cargo do Cliente.