Abrigo de lenha robusto e prático para organizar e proteger a sua lenha, oferecendo durabilidade e ventilação ideal.
- Construção sólida: Fabricado em aço galvanizado com barras de suporte e tubos adicionais nas laterais, este abrigo garante máxima estabilidade e longa durabilidade.
- Proteção da lenha: O piso elevado em aço mantém a lenha ventilada e seca, enquanto a inclinação do telhado permite o escoamento natural da água da chuva.
- Capacidade e dimensões: Com 330 x 84 x 144/152 cm (C x L x A), este abrigo oferece espaço suficiente para armazenar e organizar a lenha de forma compacta.
- Baixa manutenção: O aço galvanizado resistente às intempéries exige muito pouca manutenção, garantindo uma solução de armazenamento duradoura durante todo o ano.
- Montagem fácil: O abrigo é simples de montar e prático para manter a lenha organizada, empilhada e arejada. Para evitar danos causados por neve pesada, recomenda-se limpar regularmente o telhado durante o inverno.
Desfrute de um abrigo de lenha confiável e compacto para manter a sua lenha bem organizada e seca durante todo o ano.
- Cor: cinzento
- Material: aço galvanizado
- Dimensões: 330 x 84 x 144/152 cm (C x L x A)
- Possui tubos extra nos dois lados
Atenção! Deve usar luvas de proteção. Use óculos de proteção, luvas, calçado de segurança e um capacete (proteção para a cabeça) quando instalar o abrigo. Não instale o abrigo em condições climatéricas extremas, como ventos fortes ou temperaturas baixas. Não permita a presença de crianças e animais de estimação na zona de montagem. O abrigo deve ser construído numa superfície plana. Recomenda-se que fixe o abrigo a um objeto imóvel ou ao solo. Mantenha o telhado limpo de neve e folhas. Uma grande quantidade de neve no telhado pode danificar o abrigo. Mantenha as portas fechadas e trancadas para evitar danos causados pelo vento. Não se apoie no telhado. O abrigo não é adequado para habitação. Não guarde nem utilize objetos quentes no abrigo, tais como grelhadores, equipamento de soldadura e maçaricos, para evitar o risco de incêndio. O produto não é um edifício de construção, destinado a fins de lazer. Trata-se de uma instalação autónoma impermanente destinada apenas a jardinagem por hobby.