Sente-se e relaxe nesta poltrona de massagens altamente confortável!
- Função reclinável manual: a poltrona reclinável foi especialmente concebida com 3 posições de reclinação para que possa ajustar o encosto e o apoio para os pés manualmente, de acordo com as suas necessidades de conforto.
- Função de vibração: os 6 pontos de massagem incluídos permitem que experiencie uma massagem mais bem orientada. O controlo manual incluído permite-lhe ainda escolher diferentes programas de massagem. O produto inclui um conetor USB que requer uma fonte de alimentação USB de 5V certificada (não incluída).
- Experiência de assento confortável: o assento e encosto espessamente acolchoados e os apoios de braços largos cobertos com tecido de microfibra proporcionam uma sensação quente e aconchegante, fazendo-o sentir-se abraçado enquanto está sentado. A microfibra é um tecido sintético composto por fibras muito finas, que são particularmente impermeáveis a manchas. O tecido de microfibra é uma excelente escolha para estofos de mobiliário devido à sua durabilidade e facilidade de limpeza.
- Estrutura sólida e estável: a estrutura feita de madeira e metal proporciona uma estrutura forte e estável. Esta poltrona reclinável é confortável e durável.
- Cor: preto
- Material: tecido de microfibra (100% poliéster), metal, madeira
- Material do acolchoamento: espuma
- Dimensões na posição sentada: 70 x 90,5 x 98 cm (L x P x A)
- Dimensões na posição deitada: 70 x 136,5 x 81 cm (L x P x A)
- Tamanho do assento: 40 x 58 cm (L x P)
- Altura do assento a partir do chão: 46 cm
- Altura do apoio de braços a partir do chão: 58 cm
- Opções: massagem
- Tipo de massagem: massagem por vibração de 6 pontos
- Encosto e apoio de pés ajustáveis
- Capacidade de carga máxima: 110 kg
- Montagem necessária: sim
Este produto é alimentado por CC 5V, mas a fonte de alimentação USB de 5V certificada não está incluída. Tenha em atenção que só deve utilizar uma entrada certificada de 5V CC. Uma tensão mais elevada pode provocar o sobreaquecimento e resultar em danos no dispositivo e, ainda, no risco potencial de incêndio.