Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l
search
  • Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l
  • Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l
  • Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l
  • Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l

Câmara a vácuo em aço inoxidável 18,9 l

106,99 €
Com IVA
Material da câmara: aço inoxidávelMaterial da tampa: acrílicoDimensões: 29,5 x 30 cm (Diâmetro x A)Espessura da parede: 1 mmConexão da bomba a vácuo: 1/4 de polegadaVolume: 18,9 L
Quantidade

  Pagamento 100% seguro

Compre com confiança através de métodos de pagamento seguros e protegidos.

  Entregas em Portugal em 2 a 7 dias

Envio gratuito em compras superiores a 99 €, exceto abrigos de madeira

  14 dias para devolver

Pode devolver a sua compra no prazo de 14 dias, de acordo com as condições aplicáveis.

Esta câmara a vácuo em aço inoxidável resistente será a escolha ideal para utilizações em desgaseificação, encapsulamento a vácuo e assim por diante.

A câmara de desgaseificação está bem vedada para evitar vazamentos e fornecer um meio seguro e fiável em processos de desgaseificação. O aço inoxidável garante a sua resistência ao desgaste e pressão. Para além disso, a tampa acrílica extra espessa e transparente, que não se dobra em operações a vácuo, permite uma melhor observação de todo o processo de desgaseificação. Dispõe ainda de um calibrador de vácuo em óleo de silicone e um medidor de vácuo resistente a choques para uma melhor monitorização. A mangueira de aço consegue igualmente suportar grandes pressões.

  • Material da câmara: aço inoxidável
  • Material da tampa: acrílico
  • Dimensões: 29,5 x 30 cm (Diâmetro x A)
  • Espessura da parede: 1 mm
  • Conexão da bomba a vácuo: 1/4 de polegada
  • Volume: 18,9 L
143867

Referências específicas

ean13
8718475714217