Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente
search
  • Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente
  • Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente
  • Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente
  • Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente

Toldo para porta 150x90 cm PET prateado e transparente

163,99 €
Com IVA
Cor: prateado e transparenteMaterial: PET (polietileno tereftalato), aço, alumínioTamanho: 150 x 90 cm (C x L)Tamanho de placa PET maciça (cada): 150 x 28 cm (C x L)A entrega inclui:3 x Placas PET divididas maciças2 x Suportes de aço2 x Conector de alumínio em forma de H2 x Barra de alumínio oxidado
Quantidade

  Pagamento 100% seguro

Compre com confiança através de métodos de pagamento seguros e protegidos.

  Entregas em Portugal em 2 a 7 dias

Envio gratuito em compras superiores a 99 €, exceto abrigos de madeira

  14 dias para devolver

Pode devolver a sua compra no prazo de 14 dias, de acordo com as condições aplicáveis.

Este toldo para porta requintado apresenta uma solução fácil para proteger a sua porta da chuva, neve, granizo e outras condições meteorológicas adversas.

  • Material durável: as folhas maciças em policarbonato do toldo para a porta da frente são incrivelmente duráveis e, ainda, resistentes às intempéries e à corrosão.
  • Estrutura robusta: a construção resistente com suportes de aço e barras de alumínio fortes é extremamente estável e consegue aguentar facilmente este toldo de varanda.
  • Instalação fácil: todos os acessórios necessários para a montagem do toldo de porta estão incluídos, para uma instalação rápida e fácil.

Útil saber:

  • De forma a tornar a montagem o mais fácil possível, cada produto é entregue com um manual.

Nota:

  • O toldo de porta não é capaz de suportar fortes quedas de neve.
  • Cor: prateado e transparente
  • Material: PET (polietileno tereftalato), aço, alumínio
  • Tamanho: 150 x 90 cm (C x L)
  • Tamanho de placa PET maciça (cada): 150 x 28 cm (C x L)
  • A entrega inclui:
  • 3 x Placas PET divididas maciças
  • 2 x Suportes de aço
  • 2 x Conector de alumínio em forma de H
  • 2 x Barra de alumínio oxidado
As crianças devem ser vigiadas para garantir que não brincam com o aparelho. Manter as crianças afastadas da zona de montagem. Atenção: leia atentamente o manual de instruções antes da utilização e guarde-o para consulta posterior.
144829

Referências específicas

ean13
8719883564654